sexta-feira, 9 de abril de 2010

Louboutin cria sapato e participa de livro pelos 50 anos da Barbie



O estilista Christian Louboutin foi um dos convidados para participar da homenagem à boneca Barbie, pelos seus 50 anos.
A brincadeira é que a boneca tem planos de acumular um bilhão de pares de sapato e, por isso, convidou um dos estilistas mais renomados – e luxuosos! - do mundo dos calçados para ser seu padrinho por um ano.
Assim, Louboutin ganhou o direito de repensar o guarda-roupa da Barbie e até mesmo seus atributos físicos. E sabe o que ele decidiu fazer? Afinar os tornozelos da moça!
Além disso, ele participou do livro “My Year in Paris With Christian Louboutin” (em português, meu ano em Paris com Christian Louboutin), que mostra imagens da Barbie em várias situações vestida de acordo com os conselhos do estilista – e, mais importante, com seus sapatos.
Para as mulheres reais, o estilista criou um par inspirado no universo da Barbie. E, como não poderia deixar de ser, são sapatos rosa. Os luxuosos calçados são vendidos no Brasil por um preço salgado: R$ 3,3 mil.

E ai meninas o que acharam desta novidade? Se o preço fosse menos salgadinho iriam aderir?

Bjuus

9 comentários:

  1. Eu amo a Barbie!
    Mas esse preço tá absurdo rsrs...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga! Totalmente fora do meu alcance! rs não dá! rss O sapatinho é fofo, charmoso, masss... Agora, a Barbié é mto chic né? 50 anos com corpitcho e rostinho de menina, quero ser que nem ela qdo eu crescer rss Bjos

    ResponderExcluir
  4. É Simone, não ha amor que resista a este preço, a Barbie é uma gracinha mas não dá.
    Brigada pelo comentário, volte sempre.
    Bju

    ResponderExcluir
  5. [Denise] Verdade, não é apenas fora do seu alcance não miga, de todas nós...Mesmo sendo pela comemoração de 50 anos, não dá... Rs Bjão

    ResponderExcluir
  6. Acho tudo muito menininha pra mim!hehehe Ainda não to tão afetada a esse ponto, apesar de que qdo era mais nova até curtia a Barbie, hj vejo elas sem cabeça, com braço mordido pelas minhas cachorras e minha afilhda tentando montar a cabeça no cotovelo..ehehe fico com dózinha!

    ResponderExcluir
  7. Rsrs É verdade Carol, muito menininha, acho que para todas nós, que crueldade com a Barbie todas desmontadas, kkk da dó msm. Huahaaaau

    ResponderExcluir
  8. Louboutin e barbie, que perfeito!!
    ameeeei
    beijos

    ResponderExcluir
  9. ai para né, me mato por esse sapato da BARBIE. SUper amei!

    beijos
    www.studiopentefino.blogspot.com
    @studiopentefino

    ResponderExcluir